sexta-feira, 29 de julho de 2011

Yohana


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Yohana

Minha pequena flor
                                                                    Mostre-me a luz
Ouça a chuva cair
E os anjos cantarem
Minha bela flor
Em seus olhos eu durmo
Em seus braços eu encontrei meu lar

Entre seu carinho
Você me faz esquecer a dor
Por sua fidelidade
Eu posso tocar os céus
Com sua linda teimosia
Yohana você e meu caminho
Uma flor de Deus

Onde não vivo sem sua ajuda
Yohana sua doce e inocente sensualidade
Alegra minha vida cheia de dor

Entre seu carinho
Você me faz esquecer a dor
Por sua fidelidade
Eu posso tocar os céus
Com sua linda teimosia
Yohana você e meu caminho
Uma flor de Deus

Onde você e minha riqueza
Yohana você e meu caminho
Yohana sua doce e inocente sensualidade
Onde você e a minha felicidade
Eu me sinto feliz, forte, confiante, amado, seguro ao seu lado.
Você e tudo na minha vida
Yohana você e meu caminho

Um comentário: