sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eterno Bebê


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Eterno Bebê

Enfeitiçado por essa fuligem
Deitado sobre o virgem rio
Caindo entre lágrimas
Abraçando o deserto
E voando sobre a escuridão
Com um triste sol...
Eu caio entre um sortilégio de amor...
Encantada pelo tétrico ser
Abençoada pela verdade

Você e o meu único amor
Você e o meu único amor
Você e o meu único amor
(Entre corvos e chamas)...
Você e o meu único amor

A primeira mulher que amei
A garota que sempre vou amar
Meu eterno bebê
Que um dia será minha esposa

Onde eu nunca a vi de verdade
Mais sei como você é
Nunca a vi de verdade
Mais sei como jeito
Pois eu escolhi para ser minha vida, minha família.
Te amo pelo infinito meu lindo bebê
Nosso amor será verdadeiro, sincero e eterno.

Enfeitiçado por essa fuligem
Deitado sobre o virgem rio
Caindo entre lágrimas
Abraçando o deserto
E voando sobre a escuridão
Com um triste sol...
Eu caio entre um sortilégio de amor...
Encantada pelo tétrico ser
Abençoada pela verdade

Você e o meu único amor
Você e o meu único amor
Você e o meu único amor
(Entre corvos e chamas)...
Você e o meu único amor

A primeira mulher que amei
A garota que sempre vou amar
Meu eterno bebê
Que um dia será minha esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário