sábado, 2 de julho de 2011

Deus Abençoe essa Carta


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock

Deus Abençoe essa Carta

Apenas uma gota de lágrima
E uma escuridão em nossos olhos
Deus abençoe essa carta
E leve minhas lágrimas para ela
Onde o vento frio que toca o rosto dela
São meus sentimentos chorando

Eu me perco em lágrimas e caminhos
Virgem Mãe ilumine meu caminho e diga para ela que a amo
Virgem Mãe perco-me em lágrimas e caminhos
Eu me perco em lágrimas e caminhos
Virgem Mãe ilumine meu caminho e diga para ela que a amo

Deus abençoe essa carta
E deixe os ventos levarem as lembranças
Com a foto dela se queimando na escuridão
A sua imagem me protege
E eu peço apenas que me de asas
Para eu voar até meu destino
E escrever minha história junto a ela

Apenas uma gota de lágrima
E uma escuridão em nossos olhos
Deus abençoe essa carta
E leve minhas lágrimas para ela
Onde o vento frio que toca o rosto dela
São meus sentimentos chorando

Eu me perco em lágrimas e caminhos
Virgem Mãe ilumine meu caminho e diga para ela que a amo
Virgem Mãe perco-me em lágrimas e caminhos
Eu me perco em lágrimas e caminhos
Virgem Mãe ilumine meu caminho e diga para ela que a amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário