sábado, 2 de julho de 2011

Princesa Gótica


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Princesa Gótica

Por quê? Dói tanto
Onde livros em chamas
E bíblias em lágrimas
Com minha luta para encontrá-la
Minha querida psicótica
Sorria por esse céu
Enquanto ele ainda está azul

Onde você escreve pelo chão
Desenhando nossa inocência sobre sua pele
Com seu doce sorriso
Onde eu não posso e sentar para jantarmos
Pois minhas fantasias se despedaçam
Sobre as asas dos anjos...
Sobre seus cantos enquanto você toma banho
Minha dor adormece...
Onde você se acha uma velha
 Eu lhe acho a minha princesa gótica

Tão desconfiada de elogios
Sobre a mesa de xadrez
Princesa gótica
Eu amo o seu jeito
Com velhos poemas
Dubiamente tento dizer que lhe amo...
Princesa gótica
Onde dizer adeus e tão difícil
Onde todos os dias vejo você partindo
Princesa gótica
Eu amo você...

Onde você não sabe consolar
Mais o seu calor me cura
Onde amamos o frio...
O seu calor me cura

Onde você escreve pelo chão
Desenhando nossa inocência sobre sua pele
Com seu doce sorriso
Onde eu não posso e sentar para jantarmos
Pois minhas fantasias se despedaçam
Sobre as asas dos anjos...
Sobre seus cantos enquanto você toma banho
Minha dor adormece...
Onde você se acha uma velha
 Eu lhe acho a minha princesa gótica

Tão desconfiada de elogios
Sobre a mesa de xadrez
Princesa gótica
Eu amo o seu jeito
Com velhos poemas
Dubiamente tento dizer que lhe amo...
Princesa gótica
Onde dizer adeus e tão difícil
Onde todos os dias vejo você partindo
Princesa gótica
Eu amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário