segunda-feira, 11 de julho de 2011

Marchando entre o Profano Murchando o Religioso


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Metalcore

Marchando entre o Profano Murchando o Religioso

Ele gosta de todos os tipos de guerras
E nós apenas morremos
Asfixiado pela toxidade
Marchando entre o profano
Murchando o religioso

Guerra
Ele maravilha-se em todas as coisas novas
Entre novas igrejas
E circos sociais
Sepultado em esgotos políticos

Fome, pestes, guerras e falsas religiões.
E eu somente espero que todas as coisas
Neste mundo doentio se acabem...
E eu somente espero que todas as coisas
Neste mundo doentio se acabem
Fome, pestes, guerras e falsas religiões.
E eu somente espero que todas as coisas
Neste mundo doentio se acabem...

Marchando entre o profano
Murchando o religioso
Marchando entre o profano
Murchando o religioso

Fome, pestes, guerras e falsas religiões.
E eu somente espero que todas as coisas
Neste mundo doentio se acabem...
E eu somente espero que todas as coisas
Neste mundo doentio se acabem
Fome, pestes, guerras e falsas religiões.
E eu somente espero que todas as coisas
Neste mundo doentio se acabem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário