sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Que Eu Amei se Transformou em Ódio


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

O Que Eu Amei se Transformou em Ódio

Entre essas sombras
Eu beijo meu âmago deteriorado
Enforcando esse céu nu
Entre essa fé decadente
Amargurando esperanças
Iludindo orações

Minha própria vida me sufoca
Plantando sementes de ódio
Entre meu jardim de mágoas e dor
Eu durmo por minhas mórbidas canções
O que eu amei se transformou em ódio...
(O que eu amei se transformou em ódio).
Onde nunca ninguém me amou
O que eu amei se transformou em ódio.

Preso longe de meu destino
Entre as trevas que sorriem para mim
Eu cato meus pedaços e os vendo para a noite
Onde eu sepulto meu amor por esses pesadelos

Eu dou amor (e ganho feridas, lágrimas e cicatrizes).
Onde não há cura, esperanças e caminhos.
Essa vida que eu abandonei...

Entre essas sombras
Eu beijo meu âmago deteriorado
Enforcando esse céu nu
Entre essa fé decadente
Amargurando esperanças
Iludindo orações

Minha própria vida me sufoca
Plantando sementes de ódio
Entre meu jardim de mágoas e dor
Eu durmo por minhas mórbidas canções
O que eu amei se transformou em ódio...
(O que eu amei se transformou em ódio).
Onde nunca ninguém me amou
                                                     O que eu amei se transformou em ódio

4 comentários:

  1. é as vezes gostamos tanto de algo e tbm nos decepcionamos tanto q amor pode virar odio,letra realista!

    ResponderExcluir
  2. Uma letra profunda com um ar sombrio e sincero *-*

    ResponderExcluir
  3. ola, to aqui, gostaria mesmo de fazer uma parceria,
    Quando podemos começar?

    bjos boa noitE

    ResponderExcluir