segunda-feira, 4 de julho de 2011

Emaranhado


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Emaranhado

Cuidadosamente eu morro sobre suas preces
Congelado em minhas lágrimas
Tentando esquece-la
Tentando voar para meu próprio paraíso
Onde meu mundo apodrece...

Onde feridas...
Tomando conta do meu coração
Eu me sepultei sobre o canto da lua nova
Sobre as chamas do cobre
A esperança beija o declino

Entre o emaranhado de sonhos, mentiras e teias.
Serpentes adoçam nossos frutos...
Devagar sobre minha lenta decomposição
O amor chega abrindo velhas feridas

Entre o emaranhado de sonhos, mentiras e teias.
Serpentes adoçam nossos frutos...
Devagar sobre minha lenta decomposição
O amor chega abrindo velhas feridas

Cuidadosamente eu morro sobre suas preces
Congelado em minhas lágrimas
Tentando esquece-la
Tentando voar para meu próprio paraíso
Onde meu mundo apodrece...

Onde feridas...
Tomando conta do meu coração
Eu me sepultei sobre o canto da lua nova
Sobre as chamas do cobre
A esperança beija o declino

Entre o emaranhado de sonhos, mentiras e teias.
Serpentes adoçam nossos frutos...
Devagar sobre minha lenta decomposição
O amor chega abrindo velhas feridas


Nenhum comentário:

Postar um comentário