segunda-feira, 11 de julho de 2011

Minha Pequena


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Minha Pequena

Deus me diga se e crime amar
Digam-me se e pecado desejar

Muita coisa ainda esta por vir
Muita coisa ainda vai mudar

Mais continuo tão sozinho...

Deus me diga se e crime amar
Digam-me se e pecado desejar

Minha pequena
(Reze por mim)
Minha pequena
(Cante por mim)
Minha pequena
(Apenas me ame)

Vivo entre anjos...
Mais tão isolado da vida
Minha pequena obrigada por existir na minha vida
E agora eu vou
E seja como for eu vou com a alma
Porque pra nossa vitória ninguém bate palmas

Deus me diga se e crime amar
Digam-me se e pecado desejar

Minha pequena...
Só deixarei de te amar, quando o véu da morte, cobrir a minha face

Deus me diga se e crime amar
Digam-me se e pecado desejar

Muita coisa ainda esta por vir
Muita coisa ainda vai mudar

Mais continuo tão sozinho...

Deus me diga se e crime amar
Digam-me se e pecado desejar

Minha pequena
(Reze por mim)
Minha pequena
(Cante por mim)
Minha pequena
(Apenas me ame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário