quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu Preciso de Você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Eu Preciso de Você

Fico olhando suas fotos
Onde não consigo ficar mais longe de você...
Você e meu fragmento de luz
Não consigo ficar mais longe de você...
Não consigo ficar mais longe de você...
Onde você e minha força, minha alegria.
Eu preciso de você
Eu preciso de você
Onde você e minha força, minha alegria.

Quero sempre estar ao seu lado
Entre seu aroma e seu calor
Eu encontro minha vida em seu amor
Eu encontro Deus em seus olhos...
Onde você e minha força, minha alegria.
Eu preciso de você
Eu preciso de você
Onde você e minha força, minha alegria.
Fico olhando suas fotos
Onde não consigo ficar mais longe de você...
Você e meu fragmento de luz
Não consigo ficar mais longe de você...
Não consigo ficar mais longe de você...
Onde você e minha força, minha alegria.

Eu preciso de você
Eu preciso de você
Onde você e minha força, minha alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário