domingo, 10 de julho de 2011

Nunca Tive Você

Compositor: Heleno Vieira/Táy Alves
Gênero: Gothic Metal

Nunca Tive Você

Á abracei para proteger.
Ferindo meus caminhos
Já dei risadas quando não podia
Tentando caminhar até você
Ressuscitando meus sonhos
E tive medo de perder alguém especial...
(E acabei perdendo a mim mesmo)
Sobre meus tétricos desejos...

Querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos
Onde ninguém me ouve (ninguém me compreende)
Mais meus passos ficaram sobre a areia
Em que escrevemos a nossa história
Onde eu me levantarei para que possam me seguir
Seguindo adiante com sonhos feridos

Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz.

Pois o segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim pra que elas bailem por nosso céu
Amo a liberdade...
Por isso deixo as pessoas que amo livres,
Se elas voltarem é porque as conquistei,
Se não voltarem é porque nunca as possuí.
(Onde eu nunca tive você, eu nunca tive você).

Nenhum comentário:

Postar um comentário