domingo, 10 de julho de 2011

Silêncio Sobre Música


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Silêncio Sobre Música

(Quantas lágrimas eu chorei)
Quantas preces eu já rezei
Quantos sonhos já morreram
(Quantas flores já murcharam)
Há música no espaço...
Ou a escuridão também morre pelo silêncio

Não, só há silêncio...
(Mais há dor, solidão e sofrimento)
Mas o silêncio sobre música

Onde não há felicidade
Minhas cicatrizes louvam essas dores
Apodrecendo minha vida
Por esses caminhos

Não, só há silêncio...
(Mais há dor, solidão e sofrimento).
Mas o silêncio sobre música

Entre seu veneno e a sua fé

(Quantas lágrimas eu chorei)
Quantas preces eu já rezei
Quantos sonhos já morreram
(Quantas flores já murcharam)
Há música no espaço...
Ou a escuridão também morre pelo silêncio

Não, só há silêncio...
(Mais há dor, solidão e sofrimento)
Mas o silêncio sobre música

Onde não há felicidade
Minhas cicatrizes louvam essas dores
Apodrecendo minha vida
Por esses caminhos

Não, só há silêncio...
(Mais há dor, solidão e sofrimento).
Mas o silêncio sobre música

Nenhum comentário:

Postar um comentário