segunda-feira, 4 de julho de 2011

Você Habita nas Sombras do meu Coração


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Você Habita nas Sombras do meu Coração

Por esse jardim seco
Eu choro
Queimando meus sentimentos
No profundo vazio do meu espírito
Enforcando meu coração
Entre as mentiras que abraçam nosso amanhã
Eu caio tentando encontrar você
(Eu morro, eu me perco tentando sentir você).

Com essas lágrimas eu choro
Para tentar limpar os meus céus
Preso em meus olhos
(Preso em minhas sombras)
O Senhor sabe que eu tentei
Mais sou um pássaro sem asas
Agora como posso deixar ir
Se ela e a brasa que alimenta a minha vida

Por esse jardim seco
Eu choro
Queimando meus sentimentos
No profundo vazio do meu espírito
Enforcando meu coração
Entre as mentiras que abraçam nosso amanhã
Eu caio tentando encontrar você
(Eu morro, eu me perco tentando sentir você).

Quando estou rezando sozinho
E você habita nas sombras do meu coração
Eu encontro minha vida em seus olhos
Eu encontro meu lar em seus braços...
Eu me sinto feliz, forte, confiante, amado, seguro ao seu lado.
Você e tudo na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário