quinta-feira, 21 de julho de 2011

Buscar teu Amor


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gotich Metal

Buscar teu Amor

Por essa vida vazia
(Permita-me sonhar)
Por essa casa vazia
(Permita-me chorar)
Onde eu deixei você escapar
Mais só foi embora da minha vida
Mais nunca abandonou o meu coração

Abraçado pelo crepúsculo
Chorão tão sozinho
Tentando sonhar com você
(Tentando senti-la entre as chuvas)

Eu não sabia buscar teu amor
Tão preso entre o medo e a vergonha
Foi quando apareceu
Entre uma velha canção sobre a rádio
Com xícaras de café e alguns analgésicos...

Por essa vida vazia
(Permita-me sonhar)
Por essa casa vazia
(Permita-me chorar)
Onde eu deixei você escapar
Mais só foi embora da minha vida
Mais nunca abandonou o meu coração

Oh! Querido Deus por que há tanta dor
Entre minhas rezas eu choro
Tentando entender minha solidão
Oh! Mãe Maria me diga por que há tanta dor

O que eu quis inventar
Pra preencher o meu mundo particular
Sobre essa longa estrada (tão longe de você)
No peito que era seu meu coração pulsa
Criando a nossa canção particular
No meu mundo não há
Mais nada que não meu
Onde chuvas e solstícios já sabem dizer que o amor pode acordar
Entre um doce sortilégio

Eu não sabia buscar teu amor
Tão preso entre o medo e a vergonha
Foi quando apareceu
Entre uma velha canção sobre a rádio
Com xícaras de café e alguns analgésicos...

Sobre o silêncio na catedral
Minha querida você cria as escadarias para o céu

Abraçado pelo crepúsculo
Chorão tão sozinho
Tentando sonhar com você
(Tentando senti-la entre as chuvas)

Eu não sabia buscar teu amor
Tão preso entre o medo e a vergonha
Foi quando apareceu
Entre uma velha canção sobre a rádio
Com xícaras de café e alguns analgésicos...

Por essa vida vazia
(Permita-me sonhar)
Por essa casa vazia
(Permita-me chorar)
Onde eu deixei você escapar
Mais só foi embora da minha vida
Mais nunca abandonou o meu coração


Um comentário:

  1. Linda essa música e muito profundo kara ! perfeito, as letras são de mais !!!!! vc como sempre é muito criatico !!!!

    ResponderExcluir