segunda-feira, 4 de julho de 2011

Deus Sabe que Nunca Desistirei de Você


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Deus Sabe que Nunca Desistirei de Você

Por minhas entranhas
Esse paraíso se enforca
Asfixiando meus sentimentos
Que dormem pelas feridas sem cura
Despedaçando meus caminhos

Eu sinto você, me lavando...
Eu me vejo morrendo
Refletido em lágrimas
Eu afundo por esse vazio
Sobre minha espada ferida

Eu tento acordar e lhe encontrar
Sobre minha insegurança e meu ciúme
Deus sabe que nunca desistirei de você...

Eu toco você sobre a chuva
Esperando eclipses e geadas
Onde o crepúsculo beija nossa fé...

Eu tento acordar e lhe encontrar
Sobre minha insegurança e meu ciúme
Deus sabe que nunca desistirei de você...

Como um vidro quebrado
Nossas vidas em cacos
Debaixo dos meus pés
O paraíso se queima
Onde orações caem mortas
E palavras murchas choram

Eu tento acordar e lhe encontrar
Sobre minha insegurança e meu ciúme
Deus sabe que nunca desistirei de você...

Por minhas entranhas
Esse paraíso se enforca
Asfixiando meus sentimentos
Que dormem pelas feridas sem cura
Despedaçando meus caminhos

Eu sinto você, me lavando...
Eu me vejo morrendo
Refletido em lágrimas
Eu afundo por esse vazio
Sobre minha espada ferida

Eu tento acordar e lhe encontrar
Sobre minha insegurança e meu ciúme
Deus sabe que nunca desistirei de você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário