domingo, 3 de julho de 2011

O Que Mais Dói são as Mentiras


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

O Que Mais Dói são as Mentiras

Um pouco de desprezo economiza muito ódio
Onde palavras não foram feitas
Contar e cantar tristezas
E lágrimas nascem para contar esta história
Onde o que mais dói são as mentiras

Pois eu não posso descrever o sofrimento
Eu não posso afogar a dor
Eu não posso assassinar a solidão
Eu não posso afogar a dor
Eu não posso assassinar a solidão

Sem remorso por sua traição
Onde o que mais dói são as mentiras
Sem uma canção de amor
Eu choro junto às chuvas
No entanto uma melodia vem com os ventos
Onde eu acho difícil de aceitar esses passos

Eu não posso descrever o sofrimento
Eu não posso afogar a dor
Eu não posso assassinar a solidão
Eu não posso afogar a dor
Eu não posso assassinar a solidão

Como pode a beleza se transformar
Em ruínas decadentes
Entre as bridas de um
O amor perdido...

Eu não posso descrever o sofrimento
Eu não posso afogar a dor
Eu não posso assassinar a solidão
Eu não posso afogar a dor
Eu não posso assassinar a solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário