quarta-feira, 29 de junho de 2011

Corda


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Corda

Marchando por esse cântico
Queimando velhos sentimentos
Adormecidos em cicatrizes
Que se confundem com lâminas e trilhos
Onde a corda da minha vida
Se rompendo em seu doce sussurro
Onde estou tentando acreditar no amanhã

Com minhas armas, cruzes, armaduras e fé...
Mais tudo o que eu preciso e você
(Tudo o que eu preciso e você)
Com minhas armas, cruzes, armaduras e fé...
Mais tudo o que eu preciso e você

Porque você não me conhece
E entre os pedaços de espelhos
Eu tento lhe encontrar
Sobre essa fria chuva tento lhe sentir
(Onde estou tão perdido pelo meu vazio)

Com minhas armas, cruzes, armaduras e fé...
Mais tudo o que eu preciso e você
(Tudo o que eu preciso e você)
Com minhas armas, cruzes, armaduras e fé...
Mais tudo o que eu preciso e você

Marchando por esse cântico
Queimando velhos sentimentos
Adormecidos em cicatrizes
Que se confundem com lâminas e trilhos
Onde a corda da minha vida
Se rompendo em seu doce sussurro
Onde estou tentando acreditar no amanhã

Com minhas armas, cruzes, armaduras e fé...
Mais tudo o que eu preciso e você
(Tudo o que eu preciso e você)
Com minhas armas, cruzes, armaduras e fé...
Mais tudo o que eu preciso e você

Porque você não me conhece
E entre os pedaços de espelhos
Eu tento lhe encontrar
Sobre essa fria chuva tento lhe sentir
(Onde estou tão perdido pelo meu vazio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário