segunda-feira, 20 de junho de 2011

Em Nome de uma só Verdade


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Em Nome de uma só Verdade

Embriagado pela decadência
Afundando por um oceano obscuro
Caindo sobre olhos feridos
Sonhando entre lamaçal do céu
Pintando horizontes com o sangue dos anjos
Sobre uma cínica tempestade
(Eu tento parar de amá-la)...
Mais você e a minha própria vida

Hoje sozinho sobre essas frias páginas
(Eu tento parar de amá-la)...
Aonde o ar vai nos faltar
Sobre o queimar de nossas lágrimas
Envolto num feitiço
Dois mil anos vão passar
Sobre o bailar das estrelas
Acariciando o sangrar do sol
Adoçando o sal que beija as nossas feridas
Que canta sobre uma vida, que jazi morta...

Embriagado pela decadência
Afundando por um oceano obscuro
Caindo sobre olhos feridos
Sonhando entre lamaçal do céu
Pintando horizontes com o sangue dos anjos
Sobre uma cínica tempestade
(Eu tento parar de amá-la)...
Mais você e a minha própria vida

Hoje meus sonhos me mutilaram
E na terra seu aroma se funde com a chuva
Sobre feridas que vai se abrir
O mar vai cantar pelas minhas dores
E medos vão nos engolir

Em nome de uma só verdade
Em nome de uma só verdade
Em nome de uma só verdade
(Eu só quero amá-la)...
Em nome de uma só verdade
(Sobre o fogo do breu do céu)...
Eu só quero amá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário