segunda-feira, 27 de junho de 2011

Todos os meus Gritos


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Todos os meus Gritos

Em toda minha dor seu nome
Caminhando por minhas cicatrizes
Enforcando meu brilho
Sobre um pestilento sentimento
Desinfetando minha fé...

Minha alma morrendo em seus lábios
Outra vez a mesma dor
Ecoa por meus passos
Por esse profundo vazio
Estou morrendo
Sobre o murchar dos céus
Esperando seu suave toque

Todos os meus gritos
Eu clamo por você
Por todas as minhas lágrimas
Eu chamo por você
Por todas as minhas rezas
Eu só peço por você

Todo este ódio desfigurado
Brincando com minhas canções
Entalhada sobre todos os meus medos
Onde estou esperando seu suave toque

Todos os meus gritos
Eu clamo por você
Por todas as minhas lágrimas
Eu chamo por você
Por todas as minhas rezas
Eu só peço por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário