quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sobre a Última Canção


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Sobre a Última Canção

Nesse abismo eu canto
Mudo entre a dor
Flagelado pelo medo e pela dor...
Nesse abismo eu canto
Entorpecido pelos seus olhos
Com cada doloroso adeus
Você parte em silêncio
Onde eu tento voar até você...

Sobre a última canção
Um sorriso doce mais tão gélido
Aquece o vazio das minhas palavras
Onde aquele amor dorme em seus olhos...
Sobre a última canção
Um sorriso doce mais tão gélido
Aquece o vazio das minhas palavras
Onde aquele amor dorme em seus olhos

Esperando cada crepúsculo
Para poder imaginá-la pela escuridão
(Onde aquele amor dorme em seus olhos)
Paralisado na ponde da vida
Rezando na escadaria para o céu
 Tentando quebrar esse inferno que vive em mim
Eu não sou o único que sobre na solidão

Sobre a última canção
Um sorriso doce mais tão gélido
Aquece o vazio das minhas palavras
Onde aquele amor dorme em seus olhos...
Sobre a última canção
Um sorriso doce mais tão gélido
Aquece o vazio das minhas palavras
Onde aquele amor dorme em seus olhos

Não sou o único
Que sonha
Não sou o único
Que reza ou espera
Eu não sou o que você quer
Pois você e tudo o que eu necessito

Sobre a última canção
Um sorriso doce mais tão gélido
Aquece o vazio das minhas palavras
Onde aquele amor dorme em seus olhos...
Sobre a última canção
Um sorriso doce mais tão gélido
Aquece o vazio das minhas palavras
Onde aquele amor dorme em seus olhos

Esperando cada crepúsculo
Para poder imaginá-la pela escuridão
(Onde aquele amor dorme em seus olhos)
Paralisado na ponde da vida
Rezando na escadaria para o céu
 Tentando quebrar esse inferno que vive em mim
Eu não sou o único que sobre na solidão

Sobre a última canção
Um sorriso doce mais tão gélido
Aquece o vazio das minhas palavras
Onde aquele amor dorme em seus olhos...
Sobre a última canção
Um sorriso doce mais tão gélido
Aquece o vazio das minhas palavras
Onde aquele amor dorme em seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário