terça-feira, 28 de junho de 2011

Depois de Cada Batalha Perdida


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Depois de Cada Batalha Perdida

Sobre o meu próprio pequeno espaço...
Estou pedido, isolado, segregado.
Tão ferido e sozinho
Envenenando-me por essas lágrimas
Sepultando-me por essas cicatrizes
Queimando meus céus por essas lágrimas
(Tentando sentir um calor)

Depois de cada batalha perdida
Eu choro sobre meus flagelos
Sem ter um amor
Minha espada morre
Sobre o moribundo pulsar do meu coração

Seu poder permanece em minhas veias
Seu sabor permanece em meus lábios
(Sem ninguém sobre esse frio)
Seu poder permanece em minhas veias
Seu sabor permanece em meus lábios
(Onde você parti para tão longe).

Ditado em minha cova
Procurando o vale da morte
Vivendo sedado sobre meus sonhos
Lá eu sempre tenho algum tempo
Para poder amá-la

Depois de cada batalha perdida
Eu choro sobre meus flagelos
Sem ter um amor
Minha espada morre
Sobre o moribundo pulsar do meu coração

Onde só você pode curar todas as feridas,
Onde só você pode ajudar a vida a brilhar...

Seu poder permanece em minhas veias
Seu sabor permanece em meus lábios
(Sem ninguém sobre esse frio)
Seu poder permanece em minhas veias
Seu sabor permanece em meus lábios
(Onde você parti para tão longe).

Sobre o meu próprio pequeno espaço...
Estou pedido, isolado, segregado.
Tão ferido e sozinho
Envenenando-me por essas lágrimas
Sepultando-me por essas cicatrizes
Queimando meus céus por essas lágrimas
(Tentando sentir um calor)

Depois de cada batalha perdida
Eu choro sobre meus flagelos
Sem ter um amor
Minha espada morre
Sobre o moribundo pulsar do meu coração

Um comentário: