domingo, 19 de junho de 2011

Câncer


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Câncer

Permita-me chorar
Deixe-me lutar e chorar
Pois a voz que sussurra desse vale
Também está chorando
E nosso sino não toca
E a chuva não cai
Apenas lágrimas ferindo o caminho

Permita-me deitar ao seu lado
E ver o seu último sorriso
Com tudo tão podre
Pele e osso
Sem um final feliz
Deitado aqui
Esperando cura, milagre ou uma resposta.
Sozinha em sua dor
Vendo o tempo lhe devorando

Meu amor...

Permita-me chorar
Deixe-me lutar e chorar
Pois a voz que sussurra desse vale
Também está chorando
E nosso sino não toca
E a chuva não cai
Apenas lágrimas ferindo o caminho

Querida permita-me ama-la
Permita-me leva-la ao altar
E sozinho lembra de você
Em seu réquiem

Em seu último suspiro
Deixe o sol se espelhar em seu guardo
Pois uma auréola lhe protege
Pois a lua nova beijara sua esperança
Com o crepúsculo de fé
O vento da mudança lhe tocara
Com a cruz chorando junto a você
O terço colore e ilumina seus olhos
E nosso crucifixo sempre nós deixara próximos

Nenhum comentário:

Postar um comentário