segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Teu Beijo me Traiu


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

O Teu Beijo me Traiu

Anjos vão cuspir no azul do céu
Espadas vão orar pelas nossas dores
Sobre um pão mofado
O amor fermenta
Entre sangue e lágrimas

Hoje o sol vai despencar
Mais meu amor por você
Sempre queimara

 Hoje as ruas vão parar
Mais meus sentimentos são imortais

O teu beijo me traiu
Sobre minha vida infértil
Eu procuro a minha pós-vida
Tentando entender por quê?
Não posso amar você

Asfixiado pelos crepúsculos
Drogando-me por sortilégios
(Paraísos vão rachar, e cair)...

Onde o teu beijo me traiu
Sobre minha vida infértil
Eu procuro a minha pós-vida
Tentando entender por quê?
Não posso amar você

Anjos vão cuspir no azul do céu
Espadas vão orar pelas nossas dores
Sobre um pão mofado
O amor fermenta
Entre sangue e lágrimas

Hoje o sol vai despencar
Mais meu amor por você
Sempre queimara

 Hoje as ruas vão parar
Mais meus sentimentos são imortais

O teu beijo me traiu
Sobre minha vida infértil
Eu procuro a minha pós-vida
Tentando entender por quê?
Não posso amar você

Asfixiado pelos crepúsculos
Drogando-me por sortilégios
(Paraísos vão rachar, e cair)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário