sábado, 25 de junho de 2011

Sonhando Acordado


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Sonhando Acordado  

Sonhando acordado
Sentindo a sua alma tocando a minha
E a brisa da noite se transforma num beijo
E um sonho tão doce...
Caminhando pela vida
Com seu doce aroma e calor
Dando-me forças para caminhar

Tão feliz
Sorrindo pela luz do sol
Sobre o cantar dos pássaros
E o sorriso de Deus
As flores brotam em meu deserto

Onde ficar sem seu ara e calor e um castigo
Mais ficar sem seus olhos e um martírio
Com um carinho longínquo
E uma canção de amor
Com lágrimas sobre fotos e lembranças

Sonhando acordado
Sentindo a sua alma tocando a minha
E a brisa da noite se transforma num beijo
E um sonho tão doce...
Caminhando pela vida
Com seu doce aroma e calor
Dando-me forças para caminhar

Tão feliz
Sorrindo pela luz do sol
Sobre o cantar dos pássaros
E o sorriso de Deus
As flores brotam em meu deserto

Onde eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você...

Onde ficar sem seu ara e calor e um castigo
Mais ficar sem seus olhos e um martírio
Com um carinho longínquo
E uma canção de amor
Com lágrimas sobre fotos e lembranças

Sonhando acordado
Sentindo a sua alma tocando a minha
E a brisa da noite se transforma num beijo
E um sonho tão doce...
Caminhando pela vida
Com seu doce aroma e calor
Dando-me forças para caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário