domingo, 26 de junho de 2011

Sem o seu Choro


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Sem o seu Choro

Agora eu estou delirando em seus braços
Afogando-me em seu doce ser
Sonhando pelo brilho dos teus olhos

Sem o seu choro
Minhas canções murcham pelo vazio
Eu estou me sentindo tão cego
 (Perdendo você)
Novamente eu agonizo
Esperando as suas palavras

Por que eu deveria voar...
Para outras histórias
Você está me matando...
Matando-me suavemente
 Eu estou sozinho por essas minhas histórias

Sem o seu choro
Minhas canções murcham pelo vazio
Eu estou me sentindo tão cego
 (Perdendo você)
Novamente eu agonizo
Esperando as suas palavras

Agora eu estou delirando em seus braços
Afogando-me em seu doce ser
Sonhando pelo brilho dos teus olhos

Sem o seu choro
Minhas canções murcham pelo vazio
Eu estou me sentindo tão cego
 (Perdendo você)
Novamente eu agonizo
Esperando as suas palavras

Por que eu deveria voar...
Para outras histórias
Você está me matando...
Matando-me suavemente
 Eu estou sozinho por essas minhas histórias


Nenhum comentário:

Postar um comentário