quarta-feira, 29 de junho de 2011

Muito Perfeita Para as Minhas Mãos Segurar


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Muito Perfeita Para as Minhas Mãos Segurar

Em minhas fantasias eu me perco
Embriagado em solidão
Oh! Dor... Não me siga para casa
Em minhas fantasias eu me perco
Embriagado em solidão

Você é muito perfeita para as minhas mãos segurar
Onde sua doce voz aquece meu frio quarto
E seu calor cura a minha alma...
Com sua linda presença
Perfumando minha vida

Exalando baunilha
Tirando todo o mau de mim
Iluminado meus olhos e o meu céu
Dando vida as minhas canções
Colorindo meus sonhos...
  
Em minhas fantasias eu me perco
Embriagado em solidão
Oh! Dor... Não me siga para casa
Em minhas fantasias eu me perco
Embriagado em solidão

Você é muito perfeita para as minhas mãos segurar
Onde sua doce voz aquece meu frio quarto
E seu calor cura a minha alma...
Com sua linda presença
Perfumando minha vida

Exalando baunilha
Tirando todo o mau de mim
Iluminado meus olhos e o meu céu
Dando vida as minhas canções
Colorindo meus sonhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário