terça-feira, 21 de junho de 2011

Seu Aroma Cremado


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Seu Aroma Cremado

Por essas mil graças
(Minhas lágrimas se secam)
Por suas cicatrizes que clamam por um fim
Costurando o vazio com espinhos
Onde sepultamos nossas esperanças
Por cicatrizes que beijam amargas chamas
Enforcadas num brilho patético...
Eu tento cremar o meu por você
Mais esse crepúsculo ecoa canções de amor...
(Por minhas cicatrizes)

Perdendo a minha fé
Não tenho caminhos a seguir
Sobre esses fragmentos de fé
Entre a negritude das minhas fantasias
O verão morre entre as chuvas
Que roubam os perfumes das rosas
Que mudas choram sobre o orvalho
Sepultado em lágrimas angelicais
Que me trás seu aroma cremado
Entre o frio canto dos pássaros
Com lembranças tento gosto de cravo
Eu deito pela lótus
Esperando a luz me levar para o céu

Dormindo na lama
Arrastando-me em seu silêncio
(Asfixiado pela sua falta)...
Asfixiado pela sua falta
Deixe-me cantar para seu sono
Deixe-me rezar pela sua alma
(Onde eu só desejo o seu calor aqui)

Essas cruzes sem corpo
E essas preces em almas...

Dormindo na lama
Arrastando-me em seu silêncio
(Asfixiado pela sua falta)...
Asfixiado pela sua falta
Deixe-me cantar para seu sono
Deixe-me rezar pela sua alma
(Onde eu só desejo o seu calor aqui)

Por essas mil graças
(Minhas lágrimas se secam)
Por suas cicatrizes que clamam por um fim
Costurando o vazio com espinhos
Onde sepultamos nossas esperanças
Por cicatrizes que beijam amargas chamas
Enforcadas num brilho patético...
Eu tento cremar o meu por você
Mais esse crepúsculo ecoa canções de amor...
(Por minhas cicatrizes)

Perdendo a minha fé
Não tenho caminhos a seguir
Sobre esses fragmentos de fé
Entre a negritude das minhas fantasias
O verão morre entre as chuvas
Que roubam os perfumes das rosas
Que mudas choram sobre o orvalho
Sepultado em lágrimas angelicais
Que me trás seu aroma cremado
Entre o frio canto dos pássaros
Com lembranças tento gosto de cravo
Eu deito pela lótus
Esperando a luz me levar para o céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário