segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu Não Vou Desistir


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Eu Não Vou Desistir

Estou tentando entender à dança das estações
Onde eu queria você ao meu lado
Sobre essa chuva que canta
Entre feridas e orações

Mesmo que eu possa ouvir vozes
Posso confundir orações e canções de amor
Sobre aquele último adeus
Eu espero a neve cair
Com o badalar dos sinos
Entre aquele último adeus
Ainda sinto você entre minhas taças, lençóis e canções.

Eu não vou desistir
(Mesmo me mutilando)...
Eu não vou desistir
(Mesmo me envenenando)...
Eu não vou desistir
Eu prefiro insistir
(Mesmo de flagelando por essas sombras)

Pois a solidão é o meu pior castigo
Vou dizer pra Deus nosso senhor,
Que tu és o amor da minha vida...
Pois não da pra viver nessa vida morrendo de amor
Onde você me entristeceu sem saber

Eu não vou desistir
(Mesmo me mutilando)...
Eu não vou desistir
(Mesmo me envenenando)...
Eu não vou desistir
Eu prefiro insistir
(Mesmo de flagelando por essas sombras)

Estou tentando entender à dança das estações
Onde eu queria você ao meu lado
Sobre essa chuva que canta
Entre feridas e orações

Mesmo que eu possa ouvir vozes
Posso confundir orações e canções de amor
Sobre aquele último adeus
Eu espero a neve cair
Com o badalar dos sinos
Entre aquele último adeus
Ainda sinto você entre minhas taças, lençóis e canções.

Eu não vou desistir
(Mesmo me mutilando)...
Eu não vou desistir
(Mesmo me envenenando)...
Eu não vou desistir
Eu prefiro insistir
(Mesmo de flagelando por essas sombras)

Um comentário: