terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minha Casa


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Minha Casa

Sobre meu mundo em chamas
Minha casa esta tão fria
(A minha casa esta tão vazia)
Onde meu destino e ser sozinho
Eu quebrei as minhas asas
E envenenei a minha alma

Eu tenho que me levantar e tentar caminhar
Tenho que correr
E esquecer todo o ontem
Onde não há nada perfeito
Não há nada puro e inocente

Os rostos que eu nunca vi
Choram sobre suas alegrias
Enquanto eu me mutilo em minhas tristezas
Eu tenho que salvar a mim mesmo
Onde o meu sangue seco
Tornam-se lâminas

Sobre meu mundo em chamas
Minha casa esta tão fria
(A minha casa esta tão vazia)
Onde meu destino e ser sozinho
Eu quebrei as minhas asas
E envenenei a minha alma

De tudo o que você quebrou
A minha alma sangra
Entre sonhos, esperança e sentimento.

Os rostos que eu nunca vi
Choram sobre suas alegrias
Enquanto eu me mutilo em minhas tristezas
Eu tenho que salvar a mim mesmo
Onde o meu sangue seco
Tornam-se lâminas

Sobre meu mundo em chamas
Minha casa esta tão fria
(A minha casa esta tão vazia)
Onde meu destino e ser sozinho
Eu quebrei as minhas asas
E envenenei a minha alma

Eu tenho que me levantar e tentar caminhar
Tenho que correr
E esquecer todo o ontem
Onde não há nada perfeito
Não há nada puro e inocente

Sobre meu mundo em chamas
Minha casa esta tão fria
(A minha casa esta tão vazia)
Onde meu destino e ser sozinho
Eu quebrei as minhas asas
E envenenei a minha alma

Minha casa esta tão fria
(A minha casa esta tão vazia)
Minha casa esta tão longe...
Tão longe de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário