domingo, 28 de agosto de 2011

Nunca Esquecerei Você


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Nunca Esquecerei Você

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos
Onde eu nunca esquecerei você...
Nunca esquecerei você
Pois seu amor sempre estará guardando mim cantinho
Bem juntinho a mim
Pois na estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos
Onde eu nunca esquecerei você...
Nunca esquecerei você

Oh! Minha Rosa de Saron
Você e a minha luz
Você e o meu oráculo com Deus
Você me da vida, você me da paz...

Não quero perder você
Não quero perder você
Não quero perder você
(Não quero esquecer você)

Uma tragédia que está construída sobre destino
Entre minhas lágrimas
Eu ecôo canções e orações
Chorando pela a sua falta
Onde sua presença me fortalece...

Não quero perder você
Não quero perder você
Não quero perder você
(Não quero esquecer você)

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos
Onde eu nunca esquecerei você...
Nunca esquecerei você
Pois seu amor sempre estará guardando mim cantinho
Bem juntinho a mim
Pois na estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos
Onde eu nunca esquecerei você...
Nunca esquecerei você

Oh! Minha Rosa de Saron
Você e a minha luz
Você e o meu oráculo com Deus
Você me da vida, você me da paz...

Não quero perder você
Não quero perder você
Não quero perder você
(Não quero esquecer você)


Nenhum comentário:

Postar um comentário