quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu Morro sem Você


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Eu Morro sem Você

Me enforcando pelo trivial
Tentando subir aos céus
Me asfixiando com um amor pagão
Entre as chamas moribundas do seu paraíso
Apenas centenas de almas aladas
Gritando entre a escuridão
Parindo um rio de lágrimas sobre o vale da morte

Vamos cavalgar entre nossas desgraças
Onde todos querem nosso fim
(Todos quem a nossa distancia)
Todos querem nosso fim...

Desenhando uma linda história de amor
Sobre sombras prateadas
Que abraçam uma terra moribunda
Onde eu choro junto a um oceano mudo
Mil léguas de distância
Da nossa história

Eu morro sem você
Eu morro sem você
Eu morro sem você
Eu morro sem você

Me enforcando pelo trivial
Tentando subir aos céus
Me asfixiando com um amor pagão
Entre as chamas moribundas do seu paraíso
Apenas centenas de almas aladas
Gritando entre a escuridão
Parindo um rio de lágrimas sobre o vale da morte

Vamos cavalgar entre nossas desgraças
Onde todos querem nosso fim
(Todos quem a nossa distancia)
Todos querem nosso fim...

Desenhando uma linda história de amor
Sobre sombras prateadas
Que abraçam uma terra moribunda
Onde eu choro junto a um oceano mudo
Mil léguas de distância
Da nossa história

Eu morro sem você
Eu morro sem você
Eu morro sem você
Eu morro sem você

Eu morro sem você
Eu morro sem você
Eu morro sem você
Eu morro sem você

...

Eu morro sem você
Eu morro sem você
Eu morro sem você
Eu morro sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário