sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Minúsculo Mundo


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Minúsculo Mundo

Embebida nessa dor
Congelado por esse tormento
Iludido entre a fé
Enforcado por essa palavras...
Me sepultando em suas veias
Me alimentando de suas mentiras

Eu não sei viver sem você
Eu não sei viver sem você
Eu não sei viver sem você

Sobre esse meu minúsculo mundo
As encruzilhadas choram
Entre sonhos em branco
E um cálice vazio
Afogando as almas

Recuso-me a chorar nessa cova
Nessa canção mal escritos
Entre a sangrar da macieira
Eu amo seu veneno

Corte meus fios
E me dixe despencar por suas profundas cicatrizes
Pois  em seu silêncio
Eu me asfixio

Onde sua falta me mata
Sua falta me corroí e me consome...

Eu não sei viver sem você
Eu não sei viver sem você
Eu não sei viver sem você

Embebida nessa dor
Congelado por esse tormento
Iludido entre a fé
Enforcado por essa palavras...
Me sepultando em suas veias
Me alimentando de suas mentiras

Eu não sei viver sem você
Eu não sei viver sem você
Eu não sei viver sem você

Sobre esse meu minúsculo mundo
As encruzilhadas choram
Entre sonhos em branco
E um cálice vazio
Afogando as almas

Recuso-me a chorar nessa cova
Nessa canção mal escritos
Entre a sangrar da macieira
Eu amo seu veneno

Corte meus fios
E me dixe despencar por suas profundas cicatrizes
Pois  em seu silêncio
Eu me asfixio

Onde sua falta me mata
Sua falta me corroí e me consome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário