quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Depressões Cantam Parta o Meu Ninar


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Depressões Cantam Parta o Meu Ninar

Acima dos limites
Me flagelando entre contos
Me amargurando por mentiras
Que dividem as nossas histórias
Ferindo meus passos
Entre o profundo e tétrico ser

Sem crença nem religião
Entre uma mágoa alada
Enforcando desérticos desejos
Eu perdi você por uma inveja cancerígena 
Eu perdi você por mentiras sem razão
Eu perdi você...

Onde choro toda a noite sozinho
Despedaçando minha fé
Cabisbaixo entre esse vazio
Entre estúpidos passos
(Tentando esquecer você)...
(Tentando encontrar um outro alguém)...
Entre estúpidos passos

Onde as depressões cantam parta o meu ninar...

Acima dos limites
Me flagelando entre contos
Me amargurando por mentiras
Que dividem as nossas histórias
Ferindo meus passos
Entre o profundo e tétrico ser

Sem crença nem religião
Entre uma mágoa alada
Enforcando desérticos desejos
Eu perdi você por uma inveja cancerígena 
Eu perdi você por mentiras sem razão
Eu perdi você...

Onde choro toda a noite sozinho
Despedaçando minha fé
Cabisbaixo entre esse vazio
Entre estúpidos passos
(Tentando esquecer você)...
(Tentando encontrar um outro alguém)...
Entre estúpidos passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário