terça-feira, 16 de agosto de 2011

Deixe-me Beijar Tua Ferida


Compositor: Heleno Vieira
Gênero Gothic Metal

Deixe-me Beijar Tua Ferida

Meus pedaços de paz sangram entre minhas orações
Quebrando os céus que choram
Onde as histórias são cegas
E mutilam os caminhos
Entre o doce canto dos corvos

Deixe-me beijar tua ferida...
(E me deixe morrer em seu veneno)
Talvez isto possa curar minha alma
Deixe-me beijar tua ferida
Para eu tentar imaginar como e o amor
Deixe-me beijar tua ferida...
(E me deixe morrer em seu veneno)
Talvez isto possa curar minha alma

Sobre seu desprezo e a sua mentira
Livrar-me deste túmulo...
Iluminar minha escuridão
Onde um amor de piedade e caridade já me faz completo...

Deixe-me beijar tua ferida...
(E me deixe morrer em seu veneno)
Talvez isto possa curar minha alma
Deixe-me beijar tua ferida
Para eu tentar imaginar como e o amor
Deixe-me beijar tua ferida...
(E me deixe morrer em seu veneno)
Talvez isto possa curar minha alma

Permita-me tomar tua mão
Para caminharmos entre jardins e paraísos
E juntos voarmos para um lugar solitário
Onde um cavalo branco beija o herói
E Deus sempre sorri
Onde como "amantes" poderemos morrer...
Para viver nossa paixão sem limites

Onde os meus pedaços de paz sangram entre minhas orações
Quebrando os céus que choram
Onde as histórias são cegas
E mutilam os caminhos
Entre o doce canto dos corvos

Deixe-me beijar tua ferida...
(E me deixe morrer em seu veneno)
Talvez isto possa curar minha alma
Deixe-me beijar tua ferida
Para eu tentar imaginar como e o amor
Deixe-me beijar tua ferida...
(E me deixe morrer em seu veneno)
Talvez isto possa curar minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário