terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cobra


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Cobra

Minha boca está com gosto de sangue...
Minha lâmina chora por essa luz
Onde seu cheiro se sepulta em minha pele
E espinhos acariciam nossa dor

Onde sou como uma cobra
Minha pele e gelada e não tenho coração
E eu uso a ponta da minha língua
Para encontrar minhas presas e me ferir
Enquanto me arrasto no chão
E devoro por completo tudo o que gosto...

Onde se você tornasse a cobra
Amanhã você começar a devorar anjos
E com essa mesma boca
Você diz “eu te amo”

Entre meu veneno e sua devoção
Minha presa...
Minha maior batalha será dizer “eu amo você”
Com essa minha boca suja
Como vou beijá-la...

Onde sou como uma cobra
Minha pele e gelada e não tenho coração
E eu uso a ponta da minha língua
Para encontrar minhas presas e me ferir
Enquanto me arrasto no chão
E devoro por completo tudo o que gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário