quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ao Seu Lado


Compositor: Heleno Vieira/Bianca Patrício
Gênero: Gothic Metal

Ao Seu Lado

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses
Deixa o céu embriagado de harmonia...

Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo.
(Onde você nunca está sozinha)
Se não quiser chorar, não chore...
(Mais não acredite nessas mentiras)
Apenas feche seus olhos e acredite em nosso conto de fadas

Se não conseguir chorar, não se preocupe
Se tiver vontade de rir, ria
Mostre que eu tinha um pouco de santo...
Mas estava longe de ser o santo que me protegia e curava
Eu sempre cuidei, lutei e protegi você
Se me quiserem fazer um demônio,
Mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio

Pois se existe alguém que pode machucar você
Existe alguém que pode curar suas feridas
Onde a morte é pacífica e fácil ... Difícil mesmo é a vida

Onde meu erro e querer criar minha vida, minha família ao seu lado
Pois eu só desejo me sacramentar com você
Eu desejo vencer, envelhecer e morrer ao seu lado
Onde quero ver o sorriso dos meus netos
(Ao seu lado)...
Quero ver cada nascer do sol
Quero ver cada crepúsculo...
Quero ver cada desabrochar
Quero ver cada despertar
(Ao seu lado)...

Ao seu lado
Ao seu lado
Ao seu lado
(Ao seu lado)...
Minha vida, meus sonhos, minhas canções, minha morte
(Ao seu lado)...

Onde meu erro e querer criar minha vida, minha família ao seu lado
Pois eu só desejo me sacramentar com você
Eu desejo vencer, envelhecer e morrer ao seu lado
Onde quero ver o sorriso dos meus netos
(Ao seu lado)...
Quero ver cada nascer do sol
Quero ver cada crepúsculo...
Quero ver cada desabrochar
Quero ver cada despertar
(Ao seu lado)...


Nenhum comentário:

Postar um comentário