quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quando Estou Perante De Ti


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Quando Estou Perante De Ti

Quando estou perante de ti
Eu encontro luz, segurança e paz
brilhando na luz do amanhecer
Curando minha alma e secando minhas lágrimas

Quando sinto a chuva caindo
E você tão longe de mim
E penso no que nós fizemos
Entre todas as mentiras
Com todas essas batalhas que não posso vencer

A reflexão melancólica de cada canção e oração
Me faz ver seu rosto pelo céu
Onde eu nunca lhe esquecerei
Eu nuca lhe abandonarei 
Eu só peço que Deus ilumine nossos caminhos
(Oh! Mãe Maria ilumine nossos caminhos)...

Entre cada passo, lágrima e suspiro
Enquanto beijamos os sonhos
 Terra seca abraça a nossa distancia
Onde a voz me pela última vez
Eu me fecho em meu mundo

Enquanto as ondas
Cantam pelo meu vazio
E os ecos gritam pela minha solidão
As cidades cruas e sujas não me dão um caminho
Onde amor e sentimentos tornam-se fantasmas do tempo

Onde eu nunca lhe esquecerei
Eu nuca lhe abandonarei 
Onde eu nunca lhe esquecerei
Eu nuca lhe abandonarei 

Entre reflexão melancólica de cada canção e oração
Me faz ver seu rosto pelo céu
Onde eu nunca lhe esquecerei
Eu nuca lhe abandonarei 
Eu só peço que Deus ilumine nossos caminhos
(Oh! Mãe Maria ilumine nossos caminhos)...

Entre cada passo, lágrima e suspiro
Enquanto beijamos os sonhos
 Terra seca abraça a nossa distancia
Onde a voz me pela última vez
Eu me fecho em meu mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário