terça-feira, 20 de setembro de 2011

Viver Eternamente ao Teu Lado


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Viver Eternamente ao Teu Lado

Não importa onde eu vá
Eu só quero viver ao seu lado
Não importa onde eu vá
Eu só quero você
Não importa onde eu vá
Eu só quero encontrar você

Você sabe que eu quero
Viver eternamente ao teu lado
Sonhar com você
Dormir e vencer ao seu lado

Onde você e minha espada
Você e minha cruz
Você e minha armadura...

Você sabe que eu quero
Viver eternamente ao teu lado
Sonhar com você
Dormir e vencer ao seu lado

Não importa onde eu vá
Eu só quero viver ao seu lado
Não importa onde eu vá
Eu só quero você
Não importa onde eu vá
Eu só quero encontrar você

Você sabe que eu quero
Viver eternamente ao teu lado
Sonhar com você
Dormir e vencer ao seu lado


Nenhum comentário:

Postar um comentário