terça-feira, 20 de setembro de 2011

Se Dissipa tão Rápido


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Se Dissipa tão Rápido

Relógios sangram
Tempo murcha
Sendo um cão sem dono
Um soldado sem arma
Um deus sem cruz
Onde amor na minha vida e só uma aroma
Que se dissipa tão rápido

Agora os sinos estão mudos novamente
E minhas lágrimas não caem
Afogando a minha alma novamente

Sobre o toque a língua da serpente...

Relógios sangram
Tempo murcha
Sendo um cão sem dono
Um soldado sem arma
Um deus sem cruz
Onde amor na minha vida e só uma aroma
Que se dissipa tão rápido

Eu choro, eu grito, eu rezo...
Mais ninguém me ouve
E não sinto um verdadeiro alívio...
Onde eu choro, eu grito, eu rezo...
Mais ninguém me ouve

A flor tem que murchar
A flor tem que morrer
Eu tenho que sofrer, eu tenho que sofrer
Sofrer, sofrer, sofrer, sofrer...
A flor tem que murchar
A flor tem que morrer
Eu tenho que sofrer, eu tenho que sofrer

Eu choro, eu grito, eu rezo...
Mais ninguém me ouve
E não sinto um verdadeiro alívio...
Onde eu choro, eu grito, eu rezo...
Mais ninguém me ouve

Relógios sangram
Tempo murcha
Sendo um cão sem dono
Um soldado sem arma
Um deus sem cruz
Onde amor na minha vida e só uma aroma
Que se dissipa tão rápido



Nenhum comentário:

Postar um comentário