sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Espírito Santo


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Espírito Santo

Espírito santo
Seque as minhas lágrimas
Espírito santo
Remende minhas feridas emente
Espírito santo... Espírito santo
Me mostre uma luz
Me diga como amar, esquecer e ser forte

Onde minha cruz chora
Estou cegado
Procurando meu terço
Tentando rezar

Sobre as ondas que quebram o meu céu
Com a neve sedentas por nossa passagem
Abraçando toda as cinzas e ruínas

Espírito santo
Me diga que eu poderei amar
Onde choro sobre o altar
Sonhando em me sacramentar

Espírito santo
Seque as minhas lágrimas
Espírito santo
Remende minhas feridas emente
Espírito santo... Espírito santo
Me mostre uma luz
Me diga como amar, esquecer e ser forte

Onde minha cruz chora
Estou cegado
Procurando meu terço
Tentando rezar

Morrendo por um amor hediondo
Me sacrificando por um amor pagão
Me mutilando por um amor pecaminoso

Onde minha cruz chora
Estou cegado
Procurando meu terço
Tentando rezar

Sobre as ondas que quebram o meu céu
Com a neve sedentas por nossa passagem
Abraçando toda as cinzas e ruínas

Eu só quero esquecer tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário