terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ninguém Nunca Gostou de Mim


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Ninguém Nunca Gostou de Mim

Lutando por um nada
Lutando somente para perder e morrer
Lutando para cair...

Sem caminho
Eu vago entre as ondas
Cegando espíritos
Ferindo a minha alma
Acorrentando minha alma
Entre as lágrimas cheias de dor e rancor

Onde ninguém nunca gostou de mim
Então não sei por que estou surpreso

Entre as veias
Nosso sangue se seca
Entre as sombras da fragilidade viva

Sem caminho
Eu vago entre as ondas
Cegando espíritos
Ferindo a minha alma
Acorrentando minha alma
Entre as lágrimas cheias de dor e rancor

Onde ninguém nunca gostou de mim
Então não sei por que estou surpreso
Onde ninguém nunca gostou de mim
Então não sei por que estou surpreso

Entre as veias
Nosso sangue se seca
Entre as sombras da fragilidade viva

Lutando por um nada
Lutando somente para perder e morrer
Lutando para cair...

Sem caminho
Eu vago entre as ondas
Cegando espíritos
Ferindo a minha alma
Acorrentando minha alma
Entre as lágrimas cheias de dor e rancor

Onde ninguém nunca gostou de mim
Então não sei por que estou surpreso

Nenhum comentário:

Postar um comentário